Tal como a SAP e a Sybase fizeram recentemente, a gigante de Redmond começa a mudar sua percepção sobre a importância do iPhone/iPod touch no segmento corporativo. O iPhone OS já permite nativamente a visualização de arquivos do Word e do Excel, mas o usuário não pode editá-los, a menos que use alternativas de terceiros.
Curiosamente, o executivo que representou a Microsoft no evento — Stephen Elop, presidente da sua divisão de negócios — perguntou aos presentes quantos tinham um iPhone — mas nada de Windows Mobile.
Falando em projetos de terceiros, enquanto o Documents To Go não chega, a Quickoffice anunciou ontem na CTIA 2009, em Las Vegas, o lançamento de sua suíte homônima para o iPhone, que promete se tornar a primeira a trazer edição nativa de DOCs e XLSs à plataforma móvel da Apple.
O Quickoffice será o primeiro aplicativo para iPhone a trazer edição robusta de documentos e planilhas, junto com acesso de arquivos e gerenciamento de conteúdos, incluindo funcionalidades básicas e fundamentais, como formatação de fontes, seleção de conteúdos, marcadores e, é claro, cut, copy & paste.
Microsoft poderá lançar Office para o iPhone; Quickoffice é finalmente anunciado
Marcadores: iPhonePostado por Vinicius às 13:31
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário